quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Súbito, efêmero e inesperado encontro

Que a dor seja passageira
embora tudo fique na lembrança
A espera é longa
O prazer é curto
mas é muito
Nos encontramos no inesperado
e já esperado
Expirado

Nos envolvemos no quente êfemero
Sigo seus passos no descompasso
Minha vida súbita
Minha lenta morte
Minha euforia
Minha alegria
Meu desalento
Meu doce venêno
Meu encantado desencanto

Que a ferida cicatrize
Embora as marcas permaneçam
A estrada é longa
e não vejo nada além do horizonte
Meu descompasso segue seus passos
E o seu ritmo está no meu compasso
Nossos caminhos se encontram no ocaso
e se separam sem fazer caso
Nos encontramos em algum futuro
no além do horizonte
Estaremos no paraíso
ou talvez à beira de um abismo

Gabriel S. Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário