segunda-feira, 31 de maio de 2010

O olho da rua

Eis aqui nosso futuro partido alto:

O olho da rua que me policia
me inibe a conduta
me deixa cismado
ele me escurraça
me cospe, me xinga
ele que me joga dentro do quadrado

O olho da rua é minha morada 3x
me chama, me enlaça, me atrai me condena
o olho da rua meu tudo meu nada

O olho da rua é um ralo seco
colírio nenhum me dissolve essa mágoa
o olho da rua me dá pão e circo
mas eu me resolvo é mesmo na cachaça

O olho da rua é minha morada 3x
me chama, me enlaça, me atrai me condena
o olho da rua meu tudo meu nada

o olho da rua que eu vejo de dia
me bota na fila dos desempregados
o olho da rua me fita de noite
me faz tropeçar na dureza do asfalto

O olho da rua é minha morada 3x
me chama, me enlaça, me atrai me condena
o olho da rua meu tudo meu nada

O olho da rua é minha penitência
se põe a travar toda minha eloqüencia
o olho da rua é a inquisição
me pega de noite de B.O. na mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário