sábado, 5 de junho de 2010

Luiz

E no que resultou minha amizade com um poeta daqui de Salvador:

Luiz

Modéstia a parte, Luiz
É um nome bonito
(um nome exótico...)
E é um nome que não é muito comum
Que bom!
Pois eu não gostaria de ser confundido
com qualquer um!
Eu lá tenho cara de nada!
Eu tenho é uma alma
E eu já transformei vinho em água
E eu devo ser respeitado por isso...
E eu também preciso de 12 discípulos:
Um pra perguntar por quê
Outro pra me responder
Um pra me botar a culpa
Outro pra me absolver
Um pra me por em perigo
Outro pra me socorrer
Um pra lavar minha roupa
Outro pra me fazer dormir
Um pra me arrumar trabalho
Outro pra fazer isso por mim
Um pra me fazer chorar
E outro pra me fazer sorrir...
E é só disso que eu preciso
O resto eu faço tudo sozinho
Porque o meu nome é Luiz
E eu sou a luz de meu caminho...

Luiz Silva da Silva e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário