terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ode aos idiotas

Sinceros votos de longevidade aos idiotas
que vivam 100,150, 200 anos a fio
pois é a partir dos idiotas
que se extrai o elixir da sabedoria eterna
a partir dos idiotas torno miha vida mais lírica
mais ínutil e mais perigosa
então vivam idiotas, vivam mais e mais
e estejam sempre presentes
quando eu estiver confortável demais
pra dizer que tudo vai bem
me chamem de 8926756-7
quando eu chegar no limite do confinamento
de vosso rebanho
estejam presentes pra dizer que eu sou
lunático, viado, estranho, burguês, esfarrapado ou, simplesmente,
não atendo ao perfil desejado
estejam presentes pra rir à vontade
da minha vontade
que um dia já foi de ser que nem vocês
e que hoje gargalha, avacalha e não cansa de agradecer
Por me mostrarem tão bem aquilo que não devo ser

Macalé

Um comentário: