segunda-feira, 11 de julho de 2011

Epitáfio

Minha função é transmitir o medo
àqueles que têm como intento
comprar felicidades de plástico
nos templos de R$1,99
minha função é de espancar
todo dia o meu eu
por seguir a trajetória que seguiu
min ha função é gargalhar
das convenções fúteis
de quem sempre procura e promove
o caminho mais fácil
minha função é de praticar auto-lobotomia
e estraçalhar meu cérebro
à procura de poesia
minha função é avacalhar
as convenções dos idiotas
ainda que todo o dia questione:
porque você não está lá?
minha função é morrer todo dia
e desterrar minha própria cova em busca de vida
minha função é a de criar um epitáfio
além do 7ºpalmo regulamentar:
"Eis aí, o que esculpiu como uma besta
e criou um monstro de mármore
desprovido de pedestal."

Macalux Scariot

Nenhum comentário:

Postar um comentário