quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sou suspeito sim, e daí caraí !!!


Começando a sessão pra ajudar , ou não, a divulgar trampos de amigas e amigos , essa daqui vai pra açogueira e destruidora de lares lá do morro do querosene ,e tudo era fogo e vento, Carolzinha Teixeira poetisa, artista plástica, atora , vendedora de trufa e muvuqueirae de linha frente e uma da mais novas frequentadoras do Bar Ghassan juntamente com Ciça e Utererê:

A Poetisa:

... remendos ...

Quero secar as minhas lágrimas
junto aos meus.
Desde os outros milianos,
adentrando rumos em segredo nosso.
Chegamos ao remédio do remediado
filosofias de remendo.
Hoje trabalho removendo
a terra do túmulo de meu avô.
Um elo quebrado
dos mares de demônios.
Sou filha do mar
e o meu olho é rasgado
pela sua praga que
azeda o caldo.
Não venha com sua maldade,
nos subterrâneos o martelo
inverte o desgaste.
Traz a sua reza fina
pra contemplar o que
não enche a nossa barriga.
Mas não chegue na maldade
porque nosso elo é

a vírgula.


O meu olho é rasgado, e
é minha alegria.
Silêncio diante da nossa imensidão
que a sua vista nem chega.

São nossos corpos,
prestenção,
de fogo
água
vento
montanha
terra
rio e
trovão

Aqui costuma morar o poço do mundo.
É um profundo onde eu
piso nos mortos e
respiro sua respiração.
Curamos então nossos umbigos

furtados

e assim eu digo
que há comida no prato
estamos salvos.
Guarde a sua maldade,
nossos passos são furtivos

tu desconheces

e o olho foi rasgado.
(Carolzinha Teixeira)


A blogueira:
A atora:



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário