quinta-feira, 5 de agosto de 2010

futuros parachoques de helicópteros engarrafados

baseado no que pensei
minha idéia fumou a si própria

ao Vintém de saber que me deram na escola
mais vale o Real saber do mendigo

antes de rir da miséria alheia
saiba rir da tua própria

a gaia ciência transformará o
Ricardão num mártir

é preciso desabar seus castelos
antes que alguém o faça

enrole a linha do horizonte num carretel
e brinque de empinar tua alma!

quem tem boca tem medo,
quem tem cú vai a Roma

manual filosófico de mergulho:
o ser e o nado

todo o filé tem sua nervura

me falta paciência pra duas coisas neste mundo:
uma é entender o xadrez, a outra,jogar com as mulheres

se eu dependesse duma trepada pra ser feliz
eu tava fodido!

aos idiotas, muito obrigado!!!
sem vocês não saberia o que não-ser

quem nasce pra sonhar, amar e errar,
merece mesmo é apanhar

Macalé

Nenhum comentário:

Postar um comentário